Lutando contra Nagato!
4 participantes
Fórum de testes :: Área Off :: 4fun
Página 1 de 1
Lutando contra Nagato!
]Em uma floresta gigantesca, Nagato está esperando por qualquer um que tenha coragem de enfrentá-lo.
Há um campo aberto no centro da floresta. Nagato espera nesse campo.
Há um campo aberto no centro da floresta. Nagato espera nesse campo.
- Spoiler:
- Caso queira entrar na luta, é só postar. Mas é preciso ser algum personagem da série ou pode ser um acadêmico...
Não vale se ajudarem para derrotar Nagato. Todos são inimigos aqui /o/
Itachi Uchiha- akatsuki
Ficha do personagem
HP:
(8000/8000)
Chakra:
(7000/7000)
Ryous: 5.000
Re: Lutando contra Nagato!
Corro pela floresta a uma velocidade considerável. Sabia que o inimigo estava próximo e queria encontra-lo ao invés de ser encontrada. Vejo sua posição e para em uma mas árvores próximas. Não gostava de entrar em lutas desnecessárias, para abria uma exceção, pois uma incrível fúria se apossava de mim. Olho para Nagato por um segundo e depois sorrio, dizendo:
- Olha, olha, quem encontramos por aqui....
- Olha, olha, quem encontramos por aqui....
Yukiko Nomura- mizukage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
Ryous: 100.000
Uma voz chama minha atenção. Uma shinobi da Aldeia da Névoa.
- Yukiko, você veio até aqui, agora conhecerá a dor! - com o Shuradō, crio mais dois braços direitos. Um deles se abre mostrando uma arma que aponta para Yukiko e então atira. Após isso, espero ver o que ela irá fazer.
- Yukiko, você veio até aqui, agora conhecerá a dor! - com o Shuradō, crio mais dois braços direitos. Um deles se abre mostrando uma arma que aponta para Yukiko e então atira. Após isso, espero ver o que ela irá fazer.
- Shuradō:
- O Shuradō (修羅道, Caminho Asura) dá ao usuário a habilidade de invocar uma armadura mecanizada, acrescentando partes extras no corpo e vários armamentos robóticos.
Itachi Uchiha- akatsuki
Ficha do personagem
HP:
(8000/8000)
Chakra:
(7000/7000)
Como era de se esperar, Nagato nem ao menos diz algo cordial, apenas uma ameaça, seguida de ataque. Me adianto, e consigo me substituir por um tronco de árvore seco, jogado no chão. Após isso, não hesitou em descarregar a minha raiva em um ninjutso de Futton. Uma grande quantidade de vapor sai de minha boca em direção a Nagato, envolvendo-o.
Yukiko Nomura- mizukage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
Yukiko consegue fugir de meu ataque substituindo seu corpo por um tronco de árvore. Então rapidamente ela contra-ataca usando futton, que rapidamente uma grande nuvem de vapor me cerca. Estendo minhas mãos para a frente e absorvo o chakra, assim desfazendo o vapor. Faço os selos de mãos do Kuchiyose no Jutsu.
- Kuchiyose no Jutsu! - invoco um camaleão que fica invisível e se afasta ficando entre as árvores. Salto para trás e espero algum movimento de Yukiko, mas agora eu poderia vê-la de dois ângulos por causa do camaleão que eu acabara de invocar.
O camaleão está à 20 metros a minha frente, assim me possibilitando grande visão do local e de meus pontos cegos.
- Kuchiyose no Jutsu! - invoco um camaleão que fica invisível e se afasta ficando entre as árvores. Salto para trás e espero algum movimento de Yukiko, mas agora eu poderia vê-la de dois ângulos por causa do camaleão que eu acabara de invocar.
O camaleão está à 20 metros a minha frente, assim me possibilitando grande visão do local e de meus pontos cegos.
- Gakidō e Kuchiyose no Jutsu:
- O Gakidō (餓鬼道, Caminho Preta) dá ao usuário a habilidade de absorver uma quantidade infinita de chakra em qualquer forma usando a técnica Fūjutsu Kyūin
O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Itachi Uchiha- akatsuki
Ficha do personagem
HP:
(8000/8000)
Chakra:
(7000/7000)
Estava voltando para minha vila após uma missão quando começo a sentir dois chakras diferentes e poderosos resolvo me aproximar com cautela para não ser notado pelos inimigos. Ao chegar perto o suficiente vejo dois ninjas lutando bravamente
" Akatsuki "
Ao ver isso não penso duas vezes e uso Raiton Yoroi e saio e direção a Nagato em uma velocidade alucinante e tendo acerta-lo com um soco no rosto
- Fique fora disso ninja da nevoa caso contrario acabarei com vc também
" Akatsuki "
Ao ver isso não penso duas vezes e uso Raiton Yoroi e saio e direção a Nagato em uma velocidade alucinante e tendo acerta-lo com um soco no rosto
- Fique fora disso ninja da nevoa caso contrario acabarei com vc também
- Spoiler:
- Raiton Yoroi (Armadura Elétrica)
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Killer A- raikage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
Ele consegue, de alguma forma, cancelar o meu ataque, pois o chakra empregado em meu ninjutso fora absorvido e Nagato não sofrera quaisquer danos. Ele faz alguma invocação, mas não consigo ver o que ele invocara, portanto fico em modo de defesa. É quando chega o segundo ninja, que dispara com uma velocidade incrível em direção ao Nagato. Observo seus movimentos e planejo um ataque, mas ainda não era hora de executa-lo. O ninja diz:
- Fique fora disso ninja da nevoa caso contrario acabarei com você também.
Deixo outro sorriso divertido escapar dos meus lábios. Por que todos os ninjas eram tão pré-potentes? Esperaria para ver o que aconteceria, antes de atacar, visto que uma luta a três, por enquanto, não era necessária.
- Fique fora disso ninja da nevoa caso contrario acabarei com você também.
Deixo outro sorriso divertido escapar dos meus lábios. Por que todos os ninjas eram tão pré-potentes? Esperaria para ver o que aconteceria, antes de atacar, visto que uma luta a três, por enquanto, não era necessária.
Yukiko Nomura- mizukage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
Yukiko fica em posição de defesa. Ela deve ter notado que posso absorver chakra dos ninjutsus. Penso.
Do ponto de vista do camaleão, vejo alguém entra as árvores que do nada some sem ter feito qualquer selo.
- Shinra Tensei! - faço tudo ao meu redor no raio de 6 metros se afastar até que quem eu havia visto reapareça. Enquanto continuo utilizando o shinra tensei, uso o caminho Shuradō para um de meus braços robóticos lance três mísseis em direção a Yukiko.
Do ponto de vista do camaleão, vejo alguém entra as árvores que do nada some sem ter feito qualquer selo.
- Shinra Tensei! - faço tudo ao meu redor no raio de 6 metros se afastar até que quem eu havia visto reapareça. Enquanto continuo utilizando o shinra tensei, uso o caminho Shuradō para um de meus braços robóticos lance três mísseis em direção a Yukiko.
- Shinra Tensei:
- Shinra Tensei é a capacidade do Tendō de manipular força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância.[1] Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importando o tamanho, poder ou massa.
Itachi Uchiha- akatsuki
Ficha do personagem
HP:
(8000/8000)
Chakra:
(7000/7000)
De alguma maneira ele me afasta antes que eu possa acertá-lo.
"como ele fez isso."
Vejo que a que Yukiko fica em modo de defesa, em seguida vejo Nagato lançando 3 misseis em direção dela.
Em tão novamente em super velocidade vou em direção e tendo acertá-lo com um chute dessa vez
- Você esta lutando comigo.( gritando )
"como ele fez isso."
Vejo que a que Yukiko fica em modo de defesa, em seguida vejo Nagato lançando 3 misseis em direção dela.
Em tão novamente em super velocidade vou em direção e tendo acertá-lo com um chute dessa vez
- Você esta lutando comigo.( gritando )
Killer A- raikage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
Novamente uso o jutso de substituição, transferindo-me para um local distante ao acertado pelos mísseis. Urro com raiva, xingando-o em pensamento. Se não havia jeito, iria lutar. Faço três clones e nos espalhamos, em direções diferentes. Todos nós lançamos um forte jato de lava em direção ao Nagato, com certa fúria, dessa vez sem se importar com o outro ninja, que tentava novamente um ataque corpo-a-corpo.
Uma grande cortina de fumaça encobre todo o local, ocultando minha posição.
Uma grande cortina de fumaça encobre todo o local, ocultando minha posição.
Yukiko Nomura- mizukage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
O homem que surgira corre em minha direção para tentar me acerta e Yukiko desvia de meus mísseis e cria clones de sombra que me cercam. Yuki e seus clones começam a cuspir lava. Eu poderia absorver o chakra, mas não conseguiria me defender do ataque direto do homem.
- Shinra Tensei! - grito o jutsu fazendo tudo ao meu redor em um raio de 20 metros se empurrado para longe. Depois do efeito do meu jutsu, provavelmente, uma grande cratera se formaria e muita poeira seria lançada, assim me dando tempo de fazer mais um jutsu - Kuchiyose no Jutsu! - coloco minhas duas mãos no chão e invoco uma lacraia gigante e um rinoceronte com asas gigante - Kuchiyose no Jutsu! - coloco minha mão esquerda no chão e invoco um pássaro gigantesco. Salto ficando encima do pássaro que me leva para cerca de 20 metros distante do chão. Quando a poeira abaixasse, a lacraia sairá da cratera indo em direção a Yukiko para atacá-la e o rinoceronte em direção ao homem. O camaleão se afastara para apenas observar por trás os movimentos dos inimigos.
- Shinra Tensei! - grito o jutsu fazendo tudo ao meu redor em um raio de 20 metros se empurrado para longe. Depois do efeito do meu jutsu, provavelmente, uma grande cratera se formaria e muita poeira seria lançada, assim me dando tempo de fazer mais um jutsu - Kuchiyose no Jutsu! - coloco minhas duas mãos no chão e invoco uma lacraia gigante e um rinoceronte com asas gigante - Kuchiyose no Jutsu! - coloco minha mão esquerda no chão e invoco um pássaro gigantesco. Salto ficando encima do pássaro que me leva para cerca de 20 metros distante do chão. Quando a poeira abaixasse, a lacraia sairá da cratera indo em direção a Yukiko para atacá-la e o rinoceronte em direção ao homem. O camaleão se afastara para apenas observar por trás os movimentos dos inimigos.
- Spoiler:
Itachi Uchiha- akatsuki
Ficha do personagem
HP:
(8000/8000)
Chakra:
(7000/7000)
Sou lançado novamente, porem dessa vez foi mais longe.
"como ele ta fazendo isso"
Vejo as criaturas sendo invocadas não penso muito e vou para cima do rinoceronte e uso Raigyaku Suihei para acabar com ela. Logo após dou um salto e uso Guilhotine Drop na lacraia
"como ele ta fazendo isso"
Vejo as criaturas sendo invocadas não penso muito e vou para cima do rinoceronte e uso Raigyaku Suihei para acabar com ela. Logo após dou um salto e uso Guilhotine Drop na lacraia
- Spoiler:
- Raigyaku Suihei (Lamina de Raio)
Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o Raikage faz um com que um grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.
Guilhotine Drop (Queda da Guilhotina)
Descrição: O Raikage usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário matando-o imediatamente, devido sua força descomunal e a armadura de raiton, que amplifica mais o dano do ataque
Killer A- raikage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
A cada momento mais integrantes invadem a luta, dessa vez não ninjas, mas criaturas invocadas por Nagato. Não consigo vê-las por um momento, mas logo a poeira baixa e percebo que meu adversário está 20 metros acima do chão. Aperto os dentes, com raiva, e é quando sou surpreendida. Uma lacraia gigante brota do chão, com velocidade e investe contra mim. Salto para o lado, desviando de um poderoso golpe e lançando lava pela minha boca. Uma criatura como aquela não resistiria a um ataque desses. Depois vejo se há mais criaturas para serem destruídas, olhando em volta, atenta aos movimentos de Nagato.
Yukiko Nomura- mizukage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
As criaturas que eu invocara estavam sendo facilmente derrotadas. Agora eu podia perceber o tão fortes são os meus oponentes, mas provavelmente não sobreviverão aos meus próximos ataques.
- Kuchiyose no Jutsu! - invoco o cão gigante que ao ser morto, surge mais dois no lugar dele. Isso me daria tempo para poder usar o Tendō. Após a invocação, meus braços robóticos lançam dezenas de mísseis em direção ao homem e a Yukiko. Crio três kage bushin e fico entre eles encima do pássaro, assim não poderiam fazer um ataque direto sabendo quem é o verdadeiro eu.
O homem possui um escudo de energia, também muito rápido para mim vê-lo, mas não possui uma grande capacidade de montar estratégia, mas a Yukiko possui, entretanto, não é forte. Os dois parecem ser uma combinação perfeita, por sorte, eles não estão agindo juntos.
- Kuchiyose no Jutsu! - invoco o cão gigante que ao ser morto, surge mais dois no lugar dele. Isso me daria tempo para poder usar o Tendō. Após a invocação, meus braços robóticos lançam dezenas de mísseis em direção ao homem e a Yukiko. Crio três kage bushin e fico entre eles encima do pássaro, assim não poderiam fazer um ataque direto sabendo quem é o verdadeiro eu.
O homem possui um escudo de energia, também muito rápido para mim vê-lo, mas não possui uma grande capacidade de montar estratégia, mas a Yukiko possui, entretanto, não é forte. Os dois parecem ser uma combinação perfeita, por sorte, eles não estão agindo juntos.
Itachi Uchiha- akatsuki
Ficha do personagem
HP:
(8000/8000)
Chakra:
(7000/7000)
Olho que a ninja da névoa derrotou a lacraia e a nova invocação que me parece ser um cão percebo também que Nagato se mistura entre clones dele.
- Ninja da Névoa eu detesto dizer isso, mas acho que preciso de sua ajuda.
enquanto gritava isso ia em uma super velocidade para cima do cão desferindo socos no animal, mas não para mata-lo e sim atordoa-lo e atrasa-lo
- Ninja da Névoa eu detesto dizer isso, mas acho que preciso de sua ajuda.
enquanto gritava isso ia em uma super velocidade para cima do cão desferindo socos no animal, mas não para mata-lo e sim atordoa-lo e atrasa-lo
Killer A- raikage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
Lá estava eu, caminhando pela floresta, saltitando felizmente quando ouço um forte estrondo, provavelmente estava acontecendo alguma luta ali perto, estava caminhando em direção de Konoha, iria voltar pra minha vila após terminar uma missão, mas foi mais forte do que eu, largue a cesta que estava carregando no chão, pego uma capa branca que estava em minha mochila colocando sobre meu ombro cobrindo meu rosto e meu corpo, vou andando então em direção ao local, cada vez mais próxima, estava com uma ansiedade enorme. Fazia tempo que eu não tinha uma bela luta, então quando vou chegando mais perto observo e vejo que tem um homem '' voando '' e outros dois em terra, mas tinha um tipo de animal que eu reconhecia, eles não deve está lutando contra qualquer um, neste momento então eu pensei em voltar, mas já era muito tarde, então chego mais perto olhando para os dois que estavam em terra dizendo com um sorriso no rosto:
-Por que todo mundo brinca, se diverte e eu não ?
Retiro o capuz que estava cobrindo meu rosto e deixo todos me verem, uma mulher alta, pele branca, cabelos longos e pretos. Começo amassar bastante quantidade de Chakra dentro de meu corpo acumulando até converter a fogo, fazendo os sinais com as mãos e então:
-Katon: Gokakyu no Jutsu.
Uma enorme bola de fogo que vai crescendo a cada vez é lançada em direção aos dois que estavam em terra, um sorriso abre em minha boca, e então falo:
-Quero vê desviarem dessa, amadores.
Porém não era o suficiente, retiro a capa que me cobria deixando eles verem minha roupa, uma armadura roxa que de tão brilhosa até refletia, então ativo meu Eien Mangekyo Sharingan. Tirando minha luva da mão esquerda mordo a porta do dedão, fazendo uma gota de sangue, batendo a mão no chão e:
-Kuchiyose no Jutsu
Invocando a Kurama, estava em cima dela, então com meu Mangekyo obrigo a mesma criar uma Bijuu-Dama e lançando novamente contra os dois. Usando meu Kekkei Shikotsumyaky faço apenas dois ossos crescerem e seguro os dois um era uma espada reta de osso, outra era um chicote grande de osso, com um sorriso no rosto vendo e pensando como eles iriam desviar...
-Por que todo mundo brinca, se diverte e eu não ?
Retiro o capuz que estava cobrindo meu rosto e deixo todos me verem, uma mulher alta, pele branca, cabelos longos e pretos. Começo amassar bastante quantidade de Chakra dentro de meu corpo acumulando até converter a fogo, fazendo os sinais com as mãos e então:
-Katon: Gokakyu no Jutsu.
Uma enorme bola de fogo que vai crescendo a cada vez é lançada em direção aos dois que estavam em terra, um sorriso abre em minha boca, e então falo:
-Quero vê desviarem dessa, amadores.
Porém não era o suficiente, retiro a capa que me cobria deixando eles verem minha roupa, uma armadura roxa que de tão brilhosa até refletia, então ativo meu Eien Mangekyo Sharingan. Tirando minha luva da mão esquerda mordo a porta do dedão, fazendo uma gota de sangue, batendo a mão no chão e:
-Kuchiyose no Jutsu
Invocando a Kurama, estava em cima dela, então com meu Mangekyo obrigo a mesma criar uma Bijuu-Dama e lançando novamente contra os dois. Usando meu Kekkei Shikotsumyaky faço apenas dois ossos crescerem e seguro os dois um era uma espada reta de osso, outra era um chicote grande de osso, com um sorriso no rosto vendo e pensando como eles iriam desviar...
Última edição por Tany Yock em Seg maio 27, 2013 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Eve- akatsuki
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
Ryous: 450
Consigo me defender do monstro invocado por Nagato e destruí-lo sem maiores complicações, mas ele usa o Kuchiyose no Jutsu e me ataca, lançando mais uma rajada de mísseis em minha direção. Tento desviar, mas é tarde demais e acabo sendo atingida por alguns. Sinto meu corpo fraquejar por um momento, mas logo me levanto. Vejo mais um personagem entrar na trama, uma mulher de cabelos escuros, vestida de branco. Não presto tanta atenção, apenas quando ela começa a atacar-me. Transformo o chakra do meu corpo em uma grande quantidade de água e uso para defender-me do jutso Katon:
- Suiton: Suiryūdan no Jutsu.
Um grande dragão formado inteiramente de água aparece no local, e me atinge de forma não mortal, e me afasto do local por uma longa distância, usando a força do jutso. Sinto meu corpo arder de dor, pois meu jutso causara ferimentos em mim mesmo.
- Suiton: Suiryūdan no Jutsu.
Um grande dragão formado inteiramente de água aparece no local, e me atinge de forma não mortal, e me afasto do local por uma longa distância, usando a força do jutso. Sinto meu corpo arder de dor, pois meu jutso causara ferimentos em mim mesmo.
Yukiko Nomura- mizukage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
Tudo parecia sobre controle. O homem lutava contra minha invocação e Yukiko fora atingida pelos meus mísseis, mas de repente, uma mulher surge. No mesmo instante eu pensei que ela só poderia ser louca para entrar no campo de batalha que estava ali, então ela ataca os meus adversários com Katon, mesmo assim ela não aparentava ser forte, até que invoca o Kurama. Logo depois o Kurama cria uma Bijuu Dama. Sem pensar duas vezes, faço meu pássaro se afastar, assim ficando mais distante do raio de explosão da Bijuu Dama, mas mesmo assim estico minhas mãos preparado para absorver chakra da Bijuu Dama caso me alcançasse. Após isso eu me aproximaria devagar.
Tanto poder. Esse ataque deve ter matado ou gravemente ferido a Yukiko. Mas quem seria capaz disso?!
- O que uma Uchiha faz aqui? - grito perguntando para a mulher estranha que aparecera.
Aponto um de meus braços mecânico para o homem e esse braço se abre carregando um tiro poderoso suficiente para matá-lo. Outro braço aponta e solta mais mísseis em direção ao mesmo e o braço que carregara dispara. Terminando os ataques, faço meu pássaro se distanciar um pouco.
Tanto poder. Esse ataque deve ter matado ou gravemente ferido a Yukiko. Mas quem seria capaz disso?!
- O que uma Uchiha faz aqui? - grito perguntando para a mulher estranha que aparecera.
Aponto um de meus braços mecânico para o homem e esse braço se abre carregando um tiro poderoso suficiente para matá-lo. Outro braço aponta e solta mais mísseis em direção ao mesmo e o braço que carregara dispara. Terminando os ataques, faço meu pássaro se distanciar um pouco.
Itachi Uchiha- akatsuki
Ficha do personagem
HP:
(8000/8000)
Chakra:
(7000/7000)
Enquanto lutava com a criatura percebo que mais alguém chega ao campo de batalha, uma mulher vestida de brando, mas não tive muito tempo para olhá-la pois ela atacou com Katon e logo em seguida invocou Kurama que nos atirou uma Bijuu Dama. Não penso duas vezes saio em velocidade máxima pego no colo a Yuki que estava dolorida por conta de sua estratégia para desfiar do Katon e novamente em velocidade máxima me afasto o máximo possível para escapar da explosão da Bijuu Dama. Enquanto ia me afastando e desviando dos mísseis digo a Yuki:
- É melhor não desistir ainda, não posso lutar contra dois adversários poderosos sozinho(com voz seria)
Coloco Yuki no chão e me preparo apara atacar
- É melhor não desistir ainda, não posso lutar contra dois adversários poderosos sozinho(com voz seria)
Coloco Yuki no chão e me preparo apara atacar
Killer A- raikage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
Estava pronta pra vira de costas de ir embora, mas percebo que a mulher que ali estava consegue controlar totalmente meu Jutsu de elemento de fogo. A Bijuu dama então vai e quando estava perto de acertar, um homem, um homem muito rápido consegue tira a mulher dali, então uma forte explosão acontece, limpando totalmente o campo de batalha, não tinha mais arvores por perto, e infelizmente nenhum dos dois foram atingidos.
-Estou extremamente surpresa, conseguiram desviar até da Bijuu dama. Interessante, mas não inteligente.
Fico olhando pro homem cujo estava lá em cima, em um movimento que ele faz percebo que era Nagato, fico um pouco surpresa, afinal Nagato nunca foge de uma luta, pelo contrário, ele começa uma. Usando o Amaterasu faço um circulo entre o homem e a mulher que estavam em terra, eles não poderiam sair, e caso saíssem a chama iria os consumir e queima-los até a morte. Estava em cima da Kurama, dou um pulo pra frente caindo lá em baixo, perto das patas da mesma, olho para os dois cujo provavelmente estariam presos no Amaterasu, olho para o homem e falo:
-Você é rápido, bem rápido.
Então começo amassando uma enorme quantidade de chakra corrompendo novamente a fogo, viro minha cabeça para o lado esquerdo e:
-Katon: Goka Mekkyaku.
Vou cuspindo fogo e virando minha cabeça para o lado direito, fazendo uma enorme parede de chamas, mesmo que eles não estivessem presos no Amaterasu, seria quase que impossível deles desviarem.
Então olho para cima dando um grito:
-Desce aqui, vamos nos divertir um pouco com eles, isso se eles desviarem.
Então arregalo os olhos trazendo meu Susanoo pra luta, era o Susanoo com o escudo juntamente com a espada, fico então olhando e esperando o Nagato descer...
-Estou extremamente surpresa, conseguiram desviar até da Bijuu dama. Interessante, mas não inteligente.
Fico olhando pro homem cujo estava lá em cima, em um movimento que ele faz percebo que era Nagato, fico um pouco surpresa, afinal Nagato nunca foge de uma luta, pelo contrário, ele começa uma. Usando o Amaterasu faço um circulo entre o homem e a mulher que estavam em terra, eles não poderiam sair, e caso saíssem a chama iria os consumir e queima-los até a morte. Estava em cima da Kurama, dou um pulo pra frente caindo lá em baixo, perto das patas da mesma, olho para os dois cujo provavelmente estariam presos no Amaterasu, olho para o homem e falo:
-Você é rápido, bem rápido.
Então começo amassando uma enorme quantidade de chakra corrompendo novamente a fogo, viro minha cabeça para o lado esquerdo e:
-Katon: Goka Mekkyaku.
Vou cuspindo fogo e virando minha cabeça para o lado direito, fazendo uma enorme parede de chamas, mesmo que eles não estivessem presos no Amaterasu, seria quase que impossível deles desviarem.
Então olho para cima dando um grito:
-Desce aqui, vamos nos divertir um pouco com eles, isso se eles desviarem.
Então arregalo os olhos trazendo meu Susanoo pra luta, era o Susanoo com o escudo juntamente com a espada, fico então olhando e esperando o Nagato descer...
Eve- akatsuki
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
Ryous: 450
Consigo me defender do jutso Katon, mas quando iria morrer o ninja de Kumo me salva. Ele era bem rápido. Segundos depois ele de deixa no chão e levo um instante para me recuperar, mas assim que consigo, já é tarde demais. Estamos presos um Amaterasu, e a ninja lança uma rajada de chamas contra nós.
- Mizu Bunshin no Jutsu
Crio três clones de água, dois usam fuuton e um deles usa Yoton. A combinação dos dois elementos iria causar uma grande explosão em segundos, pelo menos seria uma morte mais digna, morrer atacando e não apenas sendo acuada.
- Mizu Bunshin no Jutsu
Crio três clones de água, dois usam fuuton e um deles usa Yoton. A combinação dos dois elementos iria causar uma grande explosão em segundos, pelo menos seria uma morte mais digna, morrer atacando e não apenas sendo acuada.
Yukiko Nomura- mizukage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
A mulher que aparecera é Uchiha Tany. Ela teve muita sorte de me encontrar em um combate desse tipo, já que ela gosta de lutar. Yukiko e o homem que não dissera seu nome pareciam apenas conseguir se defender de meus ataques e dos de Tany. Como é de se esperar de Tany, ela faz ataques poderosos desnecessários logo de início, invoca o Kurama e ainda ativa o Susanoo.
Uchiha Tany...sempre agindo de uma forma incompreensível. Penso observando-a. Então ela me chama, pedindo que descesse do pássaro que invocara. Salto do pássaro e o pássaro se distancia para conseguir uma visão de todos os meus adversários.
- Não é necessário usar o Amaterasu e o Susanoo contra eles, Tany - então percebo movimentos da Yukiko que cria três Mizu Bushins dela. Logo, dois dos clones utilizam fuuton e o outro yoton, causando uma explosão que a mata - Suicídio. Não esperava isso - aponto minha mão esquerda para o homem que estava dentro do círculo provavelmente um pouco ferido por causa da explosão inesperada de Yukiko ao seu lado - Banshō Ten'in! - assim fazendo o homem ser trazido até mim flutuando, sem encostar seus pés no chão, impossibilitando-o de correr para escapar. Então um de meus braços direitos abre mostrando um pequeno canhão capaz de dispara uma explosão gigantesca de chakra com o poder forte o suficiente para destruir uma região, cerca de 20 à 40 metros. Com o homem na mira, disparo. Mesmo que ele consiga escapar de meu Shura no Kō, ele estaria sendo consumido pelo Amaterasu de Tany, já que quando eu o puxara, ele passou pelas chamas.
Eu gostaria de pelo menos ter conhecimento de quem ele era. Penso crendo que ele morrera.
Uchiha Tany...sempre agindo de uma forma incompreensível. Penso observando-a. Então ela me chama, pedindo que descesse do pássaro que invocara. Salto do pássaro e o pássaro se distancia para conseguir uma visão de todos os meus adversários.
- Não é necessário usar o Amaterasu e o Susanoo contra eles, Tany - então percebo movimentos da Yukiko que cria três Mizu Bushins dela. Logo, dois dos clones utilizam fuuton e o outro yoton, causando uma explosão que a mata - Suicídio. Não esperava isso - aponto minha mão esquerda para o homem que estava dentro do círculo provavelmente um pouco ferido por causa da explosão inesperada de Yukiko ao seu lado - Banshō Ten'in! - assim fazendo o homem ser trazido até mim flutuando, sem encostar seus pés no chão, impossibilitando-o de correr para escapar. Então um de meus braços direitos abre mostrando um pequeno canhão capaz de dispara uma explosão gigantesca de chakra com o poder forte o suficiente para destruir uma região, cerca de 20 à 40 metros. Com o homem na mira, disparo. Mesmo que ele consiga escapar de meu Shura no Kō, ele estaria sendo consumido pelo Amaterasu de Tany, já que quando eu o puxara, ele passou pelas chamas.
Eu gostaria de pelo menos ter conhecimento de quem ele era. Penso crendo que ele morrera.
Itachi Uchiha- akatsuki
Ficha do personagem
HP:
(8000/8000)
Chakra:
(7000/7000)
Logo após escapar da Bijuu Dama eu e a Yuki somos cercados por chamas do Amaterasu. Em seguida vejo que Tany desse da Kurama e Yuki usa Fuuton e Yonton para criar uma explosão a qual a mata e me fere um pouco. Sem mais nem menos sou arrastado para nagato que esta transformando seu braço em um canhão, eu estou queimando por conta do Amaterasu
- Se eu for morrer eu te levo junto Nagato
Então aproveitando que ele esta muito perto de mim eu o agarro para tentar fazer que ele seja consumido pelo Amaterasu também, logo em seguida uso
-Raiton - Raiger Bomb
-Não subestime o Yondaime Raikage (gritando)
- Se eu for morrer eu te levo junto Nagato
Então aproveitando que ele esta muito perto de mim eu o agarro para tentar fazer que ele seja consumido pelo Amaterasu também, logo em seguida uso
-Raiton - Raiger Bomb
-Não subestime o Yondaime Raikage (gritando)
- Spoiler:
- Raiton - Raiger Bomb (Elemento Trovão - Bomba de Luz)
Rank: S
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton - Raiton Yoroi, o Raikage agarra seu oponente e levanta-os para o alto. Em seguida usando sua força extrema, esmaga-os de cabeça para o chão. Isso é devastador o suficiente para quebrar o próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e Sasuke se não utiliza-se Susano'o, ele poderia ter sido morto por ele. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para um quebrar os ossos da costela do Susano'o.
Killer A- raikage
Ficha do personagem
HP:
(12000/12000)
Chakra:
(12000/12000)
Fórum de testes :: Área Off :: 4fun
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos