Fórum de testes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akatsuki Vs. Akatsuki!

2 participantes

Ir para baixo

Akatsuki Vs. Akatsuki! Empty Akatsuki Vs. Akatsuki!

Mensagem por Itachi Uchiha Seg Jun 03, 2013 8:52 pm

Local: Campo aberto. Chão liso, sem areia, sem árvores, sem pedras, sem outros seres.
Horário: 14:38 h
Clima: Ensolarado. Vento fraco.

...
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
akatsuki
akatsuki

Ficha do personagem
HP HP:
Akatsuki Vs. Akatsuki! Ponta_barra8000/8000Akatsuki Vs. Akatsuki! Barra_centro  (8000/8000)
Chakra Chakra:
Akatsuki Vs. Akatsuki! Left_bar_bleue7000/7000Akatsuki Vs. Akatsuki! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Ryous Ryous: 5.000

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki Vs. Akatsuki! Empty Re: Akatsuki Vs. Akatsuki!

Mensagem por Eve Seg Jun 03, 2013 8:57 pm

Tinha marcado um treino com um membro da Akt e já estava na hora, me visto colocando a mantra sagrada da Akt indo em direção ao campo de batalha, chegando lá me sento sobre o chão ajuntando as mãos com os olhos fechado:
-Ukojizai no Jutsu
Então nuvens se formam no céu, começa a chover, uma garoa bem fina formada com meu próprio Chakra, quando o Deidara chegasse, mesmo que ele estivesse longe, e a chuva caísse uma gota nele, iria senti-lo, sentiria sua presença, e enquanto ele não aparecia, ficaria sentada com os olhos fechados só sentindo as gotas de chuva batendo em meu corpo...
Eve
Eve
akatsuki
akatsuki

Ficha do personagem
HP HP:
Akatsuki Vs. Akatsuki! Ponta_barra12000/12000Akatsuki Vs. Akatsuki! Barra_centro  (12000/12000)
Chakra Chakra:
Akatsuki Vs. Akatsuki! Left_bar_bleue12000/12000Akatsuki Vs. Akatsuki! Empty_bar_bleue  (12000/12000)
Ryous Ryous: 450

Mensagem por Itachi Uchiha Seg Jun 03, 2013 9:18 pm

Um treinamento marcado com Salena é uma ótima oportunidade de treinar a minha arte. O treino estava marcado para as 14 horas e 35 minutos, mas alguns minutos de atraso não deve ser um problema.
Chuva? Mas apenas no local do treinamento? Hmm.
Percebo que isso não é normal, ainda estando sol ao redor do local. Então usando Doton: Moguragakure no Jutsu, entro debaixo da terra, faço um Nendo Bunshin com Kibaku Nendo e então ele sai estando a sete metros de distância de Salena.
- Poderia parar essa chuva antes de começarmos? - diz o Nendo Bushin com os braços cruzados olhando para Salena enquanto sorri. Enquanto isso estou há 10 metros de distância deles embaixo da terra, observando o que acontece na superfície.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
akatsuki
akatsuki

Ficha do personagem
HP HP:
Akatsuki Vs. Akatsuki! Ponta_barra8000/8000Akatsuki Vs. Akatsuki! Barra_centro  (8000/8000)
Chakra Chakra:
Akatsuki Vs. Akatsuki! Left_bar_bleue7000/7000Akatsuki Vs. Akatsuki! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Ryous Ryous: 5.000

Mensagem por Eve Ter Jun 04, 2013 9:42 am

Esperando sentir a presença de Deidara apenas ouço '' Poderia parar essa chuva antes de começarmos? '' abro os olhos e então vejo o mesmo em minha frente, faço os selos com as mãos fazendo a chuva para, olho pra ele sorridente falando:
-Vamos brincar.
Faço os selos com as mãos, acumulando bastante chakra em meu corpo transformando o mesmo em água:
-Suiton: Mizurappa.
Então bastante água se expeli de minha boca indo em direção ao Deidara, então são formadas em ondas, tomando totalmente o campo de batalha, seco minha boca falando:
-Um nunca é o suficiente.
Fazendo os selos com as mãos:
-Fūton: Balas de Ar.
Então 50 balas de ar cortantes vão em direção ao Deidara, com intenção de ser uma certeira, dou três passos para trás fazendo os selos com a mão:
-Doton: Doryūheki
Então uma enorme parede de terra surge levantado de baixo da água, ficando atrás para total proteção contra as bombinhas de Deidara, ele poderia desviar de um ataque, porém do outro ele não iria conseguir, pelo menos não tão fácil, e a minha parede de terra é forte o suficiente para aguentar impactos, fico apenas atenta, mordo a ponta do meu dedão fazendo um pequeno corte, logo em seguida batendo a mão sobre o chão:
-Kuchiyose no Jutsu: Pein Rikudō.
Então os 6 caminhos de Pein aparecem, 2 pulam o muro de terra, 1 pro lado direito, outro pro esquerdo e os restantes atrás de Deidara...
Eve
Eve
akatsuki
akatsuki

Ficha do personagem
HP HP:
Akatsuki Vs. Akatsuki! Ponta_barra12000/12000Akatsuki Vs. Akatsuki! Barra_centro  (12000/12000)
Chakra Chakra:
Akatsuki Vs. Akatsuki! Left_bar_bleue12000/12000Akatsuki Vs. Akatsuki! Empty_bar_bleue  (12000/12000)
Ryous Ryous: 450

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo